sexta-feira, junho 02, 2006

Ocorreu-me ontem...

...enquanto calmamente voltava de carro sozinha, para casa, que as pessoas que passam pela vida de outra compõem um quadro, e que, às vezes, mesmo que já não as vejamos há muito tempo, mesmo que a sua passagem pela nossa vida tenha sido fugaz, de certa forma fazem sempre parte da nossa vida... isto porque dei por mim ontem à noite, em jantar entre amigos, a contar estórias alucinantes, de rir às gargalhadas, as quais eu vivi um dia com pessoas que já não vejo há muito tempo. E apercebi-me também que não é a 1ª nem a 2ª vez que conto estas estórias...elas já fazem parte de mim, fazem parte da minha vida, da minha personalidade, daquilo que sou... e eu adoro contá-las!
Como já vivi de Norte a Sul de Portugal, tive muito maior afluência de pessoas a entrar e a sair da minha vida que a maioria das pessoas... e essas pessoas que um dia fizeram parte do meu leque de amizades mas que hoje não fazem mais, já não estão presentes não porque assim quizemos, mas porque distâncias de centenas de quilómetros, ou até centenas de meses,nos separam.
Já perdi a conta das pessoas que passaram pela minha vida... serão também centenas provavelmente... depois há aqueles que ficaram desde sempre, e que hoje são praticamente familia...
Mas aos fugazes, eu quero agradecer, por terem passado na minha vida, e terem me deixado como legado estórias que fazem a minha história, que proporcionam momentos de gargalhada, de boas recordações, as quais dificilmente esquecerei...

7 comentários:

Hindy disse...

Beijinhos

Nomyia disse...

O que interessa é que nos lembramos dessas pessoas. Se as tivessemos esquecido significaria que não nos marcaram. *****

NaLua disse...

Estamos numa de nostalgia?? De saudosismo? Agarra no telefone e reata os contactos das pessoas de quem tens saudades...

Bjo

pedro disse...

É bom saber que o filme da nossa vida está recheado de comédia, drama, terror, suspense, thriller, ficção científica, romance (mt!), até um pouco de western, desenhos animados e policial.

E os regressos a casa de carro, sozinhos, na companhia da lua lá no alto, são excelentes momentos para tudo pensar e recordar.

Bjs

Filipe disse...

A mim ja me aconteceu o mesmo so k com pessoas k conheci durante escassos, mas marcantes minutos. e engracado como ha pessoas k nos marcam independentemente do tempo k passamos com elas. bjs

Maria João Matos disse...

Muitas vezes a vida cruza-nos com pessoas que nunca mais voltamos a ver... mas se elas existiram para nós, e se são recordações, de certeza que foram importantes e que ajudaram a construir o que hoje somos!!! Serão sempre marcos importantes do nosso caminho!| :)

Anónimo disse...

É verdade miga!Realmente é verdade,sabes que na minha vida tambem passaram várias pessoas,muitas delas muito crueis outras não,mas sabes que olhando para tras tudo o que aconteçeu e se aconteçeu, agora,no dia de hoje,faz todo o sentido de o ser e de ter aconteçido,pois mesmo aquelas pessoas menos boas que passam na nossa historia de vida,agora se as vi-se esboçava-lhes um sorriso,sorriso sincero,pois se hj sou feliz,tambem lhes devo isso!Pode ser estranho mas faz todo o sentido!Acho que as coisas quando aconteçem , tem a sua razão de o ser,não podemos ficar a pensar que poderiamos ter feito diferente,não!foi assim e na altura pode não fazer sentido e durante algum tempo,mas vai chegar o dia que vamos sorrir por ter sido assim!Espero não vir a ser um amigo ou personagem fogaz na tua historia de vida,vou cuidar para que isso não aconteça,pois quero ser não o amigo de sempre pois conheçi-te á pouko tempo,mas ser um amigo para sempre!E ja sabes podes contar comigo,com a minha amizade sincera de coração,és uma pessoa fantastica!beijinhos Lu