quarta-feira, junho 21, 2006

You Are The Star
You represent the ultimate in truth and purity.Insightful and illuminating, you provide guidance for others.You also demonstrate unselfish, unconditional love.You posses many spiritual gifts, including the ability to heal.
Your fortune:
Your future is looking brighter by the day.The near future will be a time of both hope and healing.Luck is about to come your way, perhaps the best luck you have ever seen.Life is about to get a lot easier and much better!
What Tarot Card Are You?


Ok. Diz que o meu futuro está a melhorar de dia para dia.De facto é verdade, não me posso queixar em quase todos os aspectos... mas podiam ter poupado o meu carro, não??? Ficar sem carro agora, neste momento, não melhora lá muito!!! e já agora, melhor melhor seria se vendesse a merda da casa de uma vez por todas!Ah, e "perhaps the best luck you have ever seen", isso quer dizer que é melhor eu jogar no Euromilhões???? Isso é que era uma sorte bestial!

De resto... pode ficar tudo como está, que aí sim, sinto-me uma sortuda, por ter os amigos que tenho, a familia que tenho e uma pessoa fantástica ao meu lado que eu adoro muito muito muito!

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá kerida Lu!Sei que estas a passar um mau bocado e sei que ficares sem o teu carrinho é como se fosse ficar sem pernas como dissete,por um lado posso não estar a ver bem a dimensão do acontecido!Mas olla linda, hj é outro dia e nem sempre temos dias maus, vais ver que ontem perdeste o teu carro :(,mas hj te poderá ser dado algo mais!olha como ja te disse quanto menos esperamos aconteçem-nos coisas boas,não é só más!Por mais que custe,não desanimes tá,alguma coisa se há-de resolver,vais ver kida!olha o que puder fazer para te ajudar,farei!Não estas sozinha!beijinhos Lu

NaLua disse...

Miúda,
tenho a certeza de que se não tiveres carro, é só levantares o polegar e terás uma fila interminável de amigos a levarem-te onde precisares, se procurares bem o meu carro também está nessa fila.

Bjo solidário.

AnaNin disse...

Estou curiosa, onde é a casa que estás a vender Luísa? E por quanto?

Luisa Seabra disse...

Fabio:
Obrigado, és um querido!

NaLua:
Eu sei querido!

AnaNin:
é em Sintra (Rinchoa)é um T3,com boas áreas e lareira, e uma boa vista também, e estou a vender por 125 mil euros... se souberes de alguém... é boa para uma familia, não para uma pessoa sozinha como eu!