terça-feira, julho 11, 2006

ADORO este clima!!


Pode-se dizer que adoro um dia quentinho com sol radioso... mas estes (tão raros) dias assim, de um bafão quente e chuva eminente têm um "je ne sais qua"... faz-me lembrar quando estive na India e apanhei a monção... embora fosse um pouquinho melhor, pois a temperatura rondava entre os 30 e os 34 graus, e a diferença de temperatura entre noite e dia era muito pouco... digo-vos, meus amigos, que só na India pude andar à meia noite, de havaiana no pé, saia e topzinho de alças, com uma torneira de chuva a cair-me em cima, gotas de água morna, sem sequer um arrepio de frio... mas também sem calor, pelo menos daquele desconfortável... e o cheirinho a Natureza, a terra molhada, que essa chuva deixava no ar...huuuuummmm!!!! Que saudades!!!!
É por isso que eu estou a adorar o clima de hoje... de certa maneira me faz lembrar essa sensação tão boa que experimentei na India... já apanhei chuva hoje, mas os pingos são mais frios, e à noite já sei que vai arrefecer... mas também não posso querer a India em Portugal!

5 comentários:

Anónimo disse...

oláaaa Lu que bom que é voltar a comentar o teu blog dp das férias! :) olha tambem gosto de calor,mas hj domingo dia 6 de Agosto,bem nem sei como estar,esta um calor,mas um calor brutal mesmo :) esta bom é para andar na boa vaiela :)LOL BEIJOKAS KIDA ESTRELINHA

Anónimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

Anónimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

Anónimo disse...

Best regards from NY! individual medical and dental insurance Download antispam free license family dental plan Carvel cruise lines Nebraska insurance association Salvage vehicles

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read How long for copper supplements to start working Eyeglasses fun giorgio armani eyeglasses 1076