quinta-feira, julho 27, 2006

RODAGEM

Pois é... se antes andava ausente, agora ainda mais estou... mas não por estar de férias, como muitos devem estar, mas porque estou a trabalhar das 8h da manhã até às 20h, em filmagens, em exteriores... ou seja, óbvio que não há PCs muito menos internet. Em minha casa, internet é uma coisa que também não há, por isso, estou neste momento a correr, no escritório, vim cá num pulinho buscar umas coisas e aproveitei para dar uma satisfação aos (já poucos :( ) que vêm ler este Blog. Folgas, também há 2 semanas que não tinha, só tive no Domingo e na Segunda, e como é lógico, tinha trezentas e cinquenta coisas para fazer, tais como ver familia, arrumar casa, namorar, ir á praia, descansar...
Mas quando as coisas acalmarem eu vou voltar!!!
Até lá...

14 comentários:

João disse...

Estás desculpada...por agora! :P

NaLua disse...

Aguardamos o teu regresso com ansiedade. Seremos sempre teus fiéis cyberleitores!

Um grande beijinho e té breve.

Obrigado ;-)

Anónimo disse...

O que tu queres rima com chouriça e tem entre 14 a 20 cm

Luisa Seabra disse...

Bruno:
olha lá... mais ou menos temanho do que tens enfiado pelo rabo acima????
Deve ser, mas no meu caso já estou servida, obrigado.
Se o q tens enfiado no cu não te chega tens bom remédio, experimenta uma garrafa de litro e meio de água do Luso, ok???

ricardo disse...

...bom trabalho e bebe muitos liquidos que o calor está para durar...
bjokas!
;)

Hindy disse...

So passei para deixar um beijinho!

Luisa Seabra disse...

Obrigado a todos... e peço desculpa pelo meu palavreado, mas se há coisa q não suporto é frustrados, que não têm mais nada de interessante para fazer se não chatear os outros... na altura q li o "presente" q o frustradinho aí em cima deixou fervi e tive de ripostar, ao mesmo nível dele... agora q já arrefeci, tenho pena dele, pois me parece ser uma pessoa q não sabe o q fazer ao tempo q tem, tempo esse q ninguém nuncasabe se é muito, pouco, ou quase nenhum... enfim, espero q ele não se aperceba que o tempo é demasiado precioso, para perder a incomodar os outros, da pior maneira.
Beijinhos a todos e boa semana, de trabalho ou de férias!!

Nomyia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Nomyia disse...

Bom trabalho. Os teus leitores esperarão. *****

Anónimo disse...

opá como existe gente parva, não tem piada nenhuma aproveitarem-se do blog de outras pessoas, para fazerem comentários estúpidos e parvos! Muito bem miga metes logo essa gente no lugar devido! Epá estas coisas revoltam, grrrrrrrrrr!
ahhhhh ta explicadinho,pk não tens dado noticias :) uffaaa fico mais descançado, ainda pensei que tivesses chateada cmg,ou me aches chato ou aborrecido!Lol é claro que eu sei que é por andares atarefada que não dás noticias!Mas olha miga apesar de trabalhares das 8h às 20h é bom sinal, é sinal que estas activa que tens trabalho :)Virei sempre dar uma espiadinha,para ver o que vais dizendo!beijokas e um optimo trabalho

André Parente disse...

Filmagens... Exteriores... Isso agrada-me!

Anónimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

pedro disse...

Cá continuamos sempre Lu, não tão assíduos, mas não vamos embora.

O trabalho há-de acalmar e aí as tardes longas na praia vão ser realidade.

Bj :-)

Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»