terça-feira, julho 11, 2006

Sortuda/azarada

Muitas vezes nos queixamos da nossa má sorte... eu não sou excepção... de momento as minhas queixas são mais financeiras, confesso, e algumas consequências de erros passados que ainda estou a tentar corrigir. Claro que, e infelizmente, essas mesmas consequências poderiam ser eficazmente apagadas se eu ganhasse o EuroMilhões, nem que fosse um dos terceiros prémios...hum, ok vá lá, um dos segundos prémios! E claro, como costumo dizer, se ganhasse mesmo o EuroMilhões, estaria tudo perfeito!
De qualquer maneira vou-me queixando, e esqueço-me de alguns factos importantes... e sei que a maioria das pessoas também o faz, senão vejamos:
Tenho as minhas queixas, mas:
- Não sou alvo de racismo ou descriminação (quer dizer, alguma por ser mulher, mas nada que me afecte!)
- tenho as duas pernas e pés, completinhos!
- tenho os dois braços e mãos, com todos os seus dedinhos...
- não tenho nenhuma deficiência física ou mental...
- tenho tecto, e cama onde dormir
- não como só o que me apetece, nem vou frequentemente a bons restaurantes, mas também não passo fome.
- não peso 150 kilos.(peso 47,eheheh)
- não sou orfã nem fui deixada ao abondono numa instituição qualquer quando nasci.
- não sou uma drogada agarradíssima, daquelas tipo espeto, todas chupadinhas, que precisam de vender o corpo para a sua dose diária...
-não sou alcoólica, daquelas que andam sem rumo pela rua, bêbadas 24 horas por dia...
- não sou uma pessoa sozinha, sem familia, nem amigos...
- e tenho na minha vida uma pessoa fantástica ao meu lado, amigos que valem ouro, e familia que ajuda sempre que pode...

Por isso... vale a pena pensar nisto cada vez que nos queixarmos de alguma coisinha que correu mal, ou que não correu da maneira que queríamos...

...PODIA SER BEM PIOR!!!

7 comentários:

Nomyia disse...

Tens razão. Deviamos aprender a dar valor ao que temos. Podemos estar insatisfeitos e apreciarmos o que temos por mais pequeno que seja. Nem iremos apreciar convenientemente aquilo que conseguirmos se não valorisarmos o que tinhamos previamente.
*****

ricardo disse...

oi
tens razão, toda a razão!
queixamo-nos demasiado.
bjokas
;)

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

é mesmo esse o pensamento,coisa que ja havia dito no dia do pic nic,na casa do João,por outras palavras e exemplos,mas que no fundo é tudo o mesmo :)!Gostei Lu assim é que se pensa e age :)beijokas kida!melhores dias virão acredita que sim

Anónimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

Anónimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

Anónimo disse...

best regards, nice info » » »