quarta-feira, julho 12, 2006

Piropos

Para quem como eu é mulher, já deve ter ouvido "piropos" de toda a espécie desde que ganhou maminhas e rabiosque... então para quem morou ou mora em Lisboa, como no meu caso, e frequentou desde essa altura os vários transportes, deve ter ouvido as coisas mais incríveis!
Eu já ouvi desde o assobio, ao "Borrachinho", ao mais hardcore que nem vou referir... nessas alturas a vontade é de ser um desenho animado e ter no bolso um martelo em forma de bigorna e esborrachar o dono daquele palavreado de forma a parecer passado a ferro.
Mas depois à aqueles que metem conversa mesmo... ou tentam...
Para eles, mas especialmente para as raparigas que adoram a originalidade destes trolhas, aqui vai uma sugestão de respostas:

Piropo: Tens uma boca! Deve ter um gostinho... Posso provar?
Resposta: Podes... (cospe no chão e vira as costas)

Piropo: Se tivesse uma mãe como tu, mamaria até aos 30 anos.
Resposta: Se eu tivesse um filho como tu mandava-o para o circo!

Piropo: Meu Deus, não sabia que as bonecas andavam!
Resposta: E eu não sabia que os macacos falavam!

Piropo: Olá, o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem, porquê? A tua mãe está com o cio?

Piropo: Este lugar está vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se tu te sentares aí.

Piropo: Entã, o que fazes da vida?
Resposta: Eu sou travesti.

Piropo: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas... não te lembras?

Piropo: Nós já não nos encontramos em algum sí­tio antes?
Resposta: Já e é exactamente por isso que eu nãoo vou mais lá.

Piropo: Vamos para a tua casa ou para a minha?
Resposta: Os dois. Tu vais para a tua casa e eu vou para a minha.

Piropo: Eu queria ligar-te, qual é o teu telefone?
Resposta: Está na lista.
Réplica: Mas eu não sei o teu nome.
Resposta: Também está na lista, na frente do telefone.

Piropo: Ora, vamos parar com isso, nós os dois estamos aqui nesta discoteca pelo mesmo motivo.
Resposta: é, para engatar mulheres...

Piropo: Eu quero dar-me por completo a ti.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmolas.

Piropo: Se eu pudesse ver-te nua, eu morreria feliz.
Resposta: Se eu pudesse ver-te nu, eu morreria de rir.

Piropo: Estás à procura de boa companhia?
Resposta: Estou, mas contigo por perto vai ficar muito mais difícil.

16 comentários:

Nomyia disse...

Estes piropos estão um espectáculo:D
Fartei-me de rir... Até me lembrar que alguns já ouvi ou assisti... Dizem-se coisas mesmo tristes.*****

NaLua disse...

ahahh ahhhahha hahha ;-)

Tá demais, mas confessem lá, desde que seja com respeito, vocês até gostam de um "piroposito"... faz-vos bem ao ego, não faz???

disse...

O piropo mais engraçado que ouvir e ao qual não conseguir resistir a um sorriso, foi de um aluno de uma escola muito conhecida lá para os lados de Belém, subia eu uma rua quando ele pára à minha frente e diz...

- Eras mesmo tu!!

ricardo disse...

heheheh
adorei as respostas aos piropos!!!
;)

Nomyia disse...

Aqui ninguém disse que não gostava de piropos. Só não gosto dos ordinários, dos que já se ouviram um milhão de vezes, aqueles que não têm graça nenhuma...*****

João disse...

Há que dizer à malta das obras e afins, que têm de se actualizar...mesmo na brejeirice, tipo: "Ó boa!!! Não tenho posts meus no teu blog, porque tu não queres!!!" Está aí o plano tecnológico para modernizar tudo...até o piropo mais hardcore ;)

Luisa Seabra disse...

Nomyia:
é verdade... eu já ouvi alguns.

NaLua:
depende de quem os diz,do que diz, mas acima de tudo, da forma como é dito, da atitude.

Pé:
Dos piropos que ouvi, confesso que foram mto poucos os que me arrancaram um sorriso.

L.B. Sheep:
;)

Nomyia:
é bem por aí...

João:
Se até encontrei um blog algures de um sem abrigo americano... vê lá... o gajo é sem abrigo, não tem casa nem o que comer, mas tem blog!!!

Maria João Matos disse...

Estes piropos estão demais!!! Mas acredita, no Porto é igualzinho!!! Nao ha dia que saia a rua sem ouvir uma série de bocas foleiras... e o pior é que grande parte delas são de homens que podiam ser quase meus avós!!! O mundo anda mesmo de pernas para o ar :)))

Maria João Matos disse...

P.S. - É verdade, alguns são bem giros! Como uma vez que um rapaz parou à minha frente e disse: afinal sempre existes :) Foi engraçado...

Hindy disse...

Boa! :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Devo dizer k alguns nem resposta merecem. Há mtas vezes k nem me dou ao trab. Mas aki estão 1s boas dicas!

AuAuFeioMau disse...

desculpa... mas visto k tens resposta para todos... responde-me a este por favor:

- Oh Morcona... Posso lamber-te o sufixo?

AR disse...

Muito bom... então alguns dos últimos piropos erespectivas respostas estavam o máximo!

fartei-me de rir

obrigada

:)

Anónimo disse...

Sao todos lindos mas tenho mais um pa coleccao
Oh querida, sou o seis...Queres ser o nove???
Cumprimentos

Anónimo disse...

heyyyy....
isto é um especatáculo!!!!
assim já tenho resposta pos tontinhos
lá da minha escoa.....
lo0l!!!!

Anónimo disse...

Qual a mulher que não gosta de um elogio, mesmo que em forma de piropo. Desde que sejam decentes é claro!