segunda-feira, maio 01, 2006

28 de Abril

O dia em que te descobri de outra forma,
diferente daquela que eu conhecia,
mas que estava lá, e eu sabia,
mais cedo ou mais tarde, eu sentia,
era hora que iria chegar.

E esperava, esperei...
nesse dia saboreei,
e descobri o meu sabor preferido
na tua boca.

Viciei-me em te olhar nos olhos,
em entrelaçar os meus dedos nos teus,
em colar o meu corpo ao teu em abraços,
em ouvir a tua voz.

E embora cheia de medo,
embora cheia de inseguranças,
embora com cicatrizes
que ainda há pouco doíam,
eu dei-te o meu coração de bandeja.

Cuida dele...

14 comentários:

Hindy disse...

Que bom que é darmos o nosso coração! Espero que te cuidem bem dele. :)
Bjs

NaLua disse...

Lindo.

Luísa, fico muito, muito feliz por ti.
Um beijo do tamanho do mundo.

NaLua

Nomyia disse...

Que a partir daqui hajam muitos mais 28 de Abril assim...
(Ah, ainda não tinha tido oportunidade de dizer: zero 7 é muito bom) *****

Perola Granito disse...

lindo...

kiss me disse...

Aproveita!

João disse...

Tudo a correr bem!

Hindy disse...

Um truque para colares o teu retrato "South Park"no blog : quando tiveres o teu retrato feito fazes "print screen" e colas numa pág. do Word; depois formatas a imagem recortando tudo à volta até ficares só com o retrato e de seguida colas no Paint e guardas. Depois é só adicionares a imagem ao teu post!
Espero ter ajudado. :)
Beijocas

Anónimo disse...

Que lindo!
Fico tão feliz!
Espero ter noticias...;-)
Beijinhos

Mónica Lice disse...

Só para desejar um bom fim-de-semana!:)

Humor Negro disse...

Deste-o assim? sem mais nem menos?
Boa sorte.

pedro disse...

Está aprovadíssimo o receptor do teu coração ;-)

Luisa Seabra disse...

A todos:
Obrigado pelos votos!E desculpem a minha ausência, mas estou cheia de trabalho, estou a formatar os guiões da série q em q estou a trabalhar, e são 45 episódios com cerca de 35 a 38 cenas cada episódio, e cada cena tem entre uma a 4 folhas de diálogos, acção, notas etc...
das 10 da manhã às 19, 20 h, estou sentada no pc, no word, a fazer este trabalho...se faço pausas são de no máximo 5 minutos, e isso não dá para escrever nada de consistente. Depois, quando saio, como devem calcular, não posso nem ver um pc à frente!!!
Mais uma semana e as coisas acalmam (sim, pq tenho o prazo de mais uma semana para acabar isto, e por isso ando em stress!!)

Humor negro:
Entreguei...neste momento, se as coisas dessem para o torto ía ser uma queda valente, e muita coisa se ía partir, provavelmente irreversívelmente...e por isso estou cheia de medo...mas ao mesmo tempo, como tudo está a correr bem e ele é uma pessoa fantástica, eu não poderia estar melhor!

Pedro:Obrigado amigo!!
e Obrigado pelo miminho ao meu ego no jantar do Du, eheheheheh!!!beijos grandes!

ricardo disse...

Parabéns!
;)
bjoka

Anónimo disse...

Miga esta muito belo,profundooo mesmo!Olha nunca tenhas medo de amar e de te entregar,nunkinha!O que aconteçer dp de uma forma ou de outra será sempre positivo,pois vais crescer com isso!beijinho pa ti luzinha