quinta-feira, maio 18, 2006

Ausência

Desculpem a minha ausência, mas estou cheia de trabalho, estou a formatar os guiões da série q em q estou a trabalhar, e são 45 episódios com cerca de 35 a 38 cenas cada episódio(e já me apareceram uns quantos com 50 cenas!!!), e cada cena tem entre uma a 4 folhas de diálogos, acção, notas etc...
das 10 da manhã às 19, 20 h, estou sentada no pc, no word, a fazer este trabalho...se faço pausas são de no máximo 5 minutos, e isso não dá para escrever nada de consistente. Depois, quando saio, como devem calcular, não posso nem ver um pc à frente!!!
Mais uma semana e as coisas acalmam (sim, pq tenho o prazo de mais uma semana para acabar isto, e por isso ando em stress!!)
Assim q o ritmo abrandar prometo voltar a dar movimento ao Blog!

1 comentário:

Anónimo disse...

:)bem miga mesmo tu não vindo aqui, é tambem sinal de estares viva se é que me entendes,pois quer dizer que estas a fazer pela vida!Mas é claro que tambem, o teu blog e quem o lê, se estas muito tempo, um dia,pronto ok 2 dias no máximoooooooooooooo,ficam tristes!Mas da minha parte que adoro o teu blog,estas desculpada :)Lol mas vê lá heiii levas multa se estas tanto tempo sem ca vir :)beijinhos lu