terça-feira, setembro 18, 2007

Encontrei-te. Passaram-se 10 anos desde o nosso último adeus, tempo esse que passou sem saber nada de ti. No entanto nunca saíste de dentro de mim. De vez em quando, visitavas-me nos meus sonhos. E sempre nas piores alturas, quando estou mais em baixo, quando ando triste, sem fé nem esperança... lá vens tu, nos meus sonhos, de mão estendida, com o sorriso mais bondoso e sincero que alguma vez vi. E assim sinto uma paz que só sinto assim,quando te vejo. No nosso último adeus, disseste-me que embora já não me visses há um ou dois anos, nem soubesses nada de mim, naquela noite tinhas sonhado comigo, naquele lugar onde no dia seguinte me encontraste, e que por isso ali estavas. E me encontraste. Eu sonho contigo e não te encontro. Então resolvi procurar-te. Procurei por muito tempo, mas sem resultados. Nem sequer sabia se estavas a 300 quilómetros de distância, se na mesma cidade que eu, se noutro País, se noutro Continente...
Há uma semana atrás voltaste a visitar-me nos meus sonhos. Fiquei inquieta. Tinha de te encontrar. Só quero saber se estás bem. Se estás feliz. Se precisas de alguma coisa. E porque motivo me visitas nos meus sonhos... será que me queres dizer alguma coisa? Pensei "não descanso enquanto não te encontrar... e encontrei: como disse antes, estás a 300 kilómetros de distância, mais ou menos. E agora o próximo passo: assim que eu tiver uma folga + dinheirinho para patrocinar a minha loucura, vou me meter a caminho... e vou onde estás. Aguarda-me.

* Para o Vítor Manuel Ponces Pereira, o único anjo caído na terra que conheci até hoje.

3 comentários:

pedro disse...

Devo ir a esses +- 300 km em breve... Wanna join?

Luisa Seabra disse...

Vais ao algarve? mais precisamente a Faro?

Anónimo disse...

Luisa,
espero que o teu sonho se concretize! Boa sorte!