quinta-feira, setembro 20, 2007

The other side - Scissor Sisters

Não conhecia esta música, mas foi amor à primeira "ouvida"... e como a letra se encaixa no momento, aqui a deixo.



What will one day
Become of us
We'll grow as grass under their feet
No one here will ever know your name
And you still lie here next to me

If it takes another life
I'll wait for you
On the other side
Everything that comes to me
As good
Belongs to you
I'll count our blessings as I
Wait for you
On the other side
Good luck and I will see you through

É assim quando se tem a sorte de conhecer a nossa alma gêmea... e mesmo que a vida nos tenha separado, e mesmo que se passem décadas sem nos ver, e mesmo que cada um siga a sua vida, se apaixone 100 vezes, se case, a verdade é que nada nem ninguém substitui essa pessoa... e continuamos sempre à espera dela, nem que seja...
... "no outro lado".

2 comentários:

João disse...

Romantismo à flor da pele, nestas palavras que apanharam a boleia da letra da música. É pelos poros de de uma história assim que todos respiramos, suspirando.
Bjs

Luisa Seabra disse...

No caso não é ficção... conheci esta pessoa tão especial há cerca de 12/13 anos, na altura devido à falta de experiência, achava que aquela pessoa extraordinária era uma pessoa extraordinária como tantas outras. No entanto hoje, passados tantos anos, nunca conheci ninguém que chegasse sequer aos calcanhares. Nunca conheci ninguém tão bem formado, tão bom carácter, tão bondoso, altruísta, e acima de tudo, a verdade que mais dói: nunca conheci ninguém q me amasse tanto. Agora, passado tanto tempo é natural que, muito provavelmente, ele tenha seguido a sua vida, como eu segui a minha, mas a verdade é que nunca segui mesmo, pq retorno sempre ao mesmo: a ele. Na verdade o q eu descobri é que o q eu espero encontrar numa pessoa por quem me apaixono é um "Vitor", o tal anjo, e quando descubro que não é, a coisa descamba. É o q se chama de história mal acabada, e que eu tenho de terminar. Mas nem por isso vou deixar de viver a minha vida e me apaixonar 50 vezes se fôr preciso, mas como é claro preferia que o final desta história fosse antes " Encontraram-se passados tantos anos e nunca mais se largaram."