quinta-feira, setembro 20, 2007

É impresionante, mas...

... um cretino encontra sempre outros ainda mais cretinos que o admiram! Não é grande novidade, é certo, mas é uma realidade difícil de engolir. E quando falo de cretinos, falo de idiotas, atrasados mentais... o ideal? Metê-los todos numa aeronave e mandá-los para Marte. E daí talvez não... quem é que ficaria cá para nos infernizar a vida e torná-la tão mais interessante e excitante?

10 comentários:

ricardo disse...

:S
bom fim-de-semana, sem cretinos!!
*****************************

Flamingo à solta disse...

A nave sai cara... era metê-los a todos num barco e enviá-los para as berlengas...p viver com cócó de gaivota o resto da vida, da mm maneira q lidamos com o cócó que eles fazem!
Mas tens razão... se calhar é melhor passar por eles de sorriso na cara e dizer: criatura, fazer-me de parva é uma coisa, fazerem-me de parva é só p quem tem estatuto... e cretino n entra!!!

ps- q saudades de te ler, LU!!! Espero que estejas bem!!!
beijo enooooorme

NaLua disse...

Lú,

Bora abater os cretinos todos com supositórios Dolviran?

(este comment está muito bera... não está? mas apeteceu-me!)

Maria João Matos disse...

Um mal nunca vem so!!! Deixas um espacinho na nave para uns quantos que também la quero meter? lol

pedro disse...

Ignora lá os cretinos e segue em frente ;-)

Beijo grande com saudades,

p

Maria disse...

marte?? marte??? PLUTAO!!! **

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.

shiuuuu disse...

Gostariamos que aparecesses e aceitasses o desafio do Shiuuuu...

Anónimo disse...

Definitely you get it the regatta's basic structure, you can procrastinate Texas judge 'em and unbroken some of its variants. Texas Holdem is an easy plot to learn, lawful recalcitrant to master. The "mastering" as for is the costly share, requiring consider and practice. This website offers lots of articles and tools to seize you started on the studying. You can practice all you be destined for honest in online poker rooms.

Nádia disse...

Luísa, concordo com tudo o que disseste! A Pipoca mais Doce, para mim, é lixo blogosférico, não sigo, raramente leio, não me fascina, até me enoja. Acho-a triste! Apenas quis dizer que esta situação de polémica só a vai beneficiar, porque mesmo que pague uma multa, vai continuar a não ter escrúpulos e a ser mesquinha e arrogante... Eu não entendo o sucesso dela e nunca hei-de entender... O importante aqui é que a Sofia Alves viveu o seu sonho! O facto de uma trintona com a mania que é gente ter dito uma frase sem graça nenhuma, felizmente não muda isso! ;)


beijinhos, Nádia
My Fashion Insider