sexta-feira, fevereiro 10, 2006

14 de Fevereiro

O dia 14 de Fevereiro é conhecido como o dia dos namorados.
Para mim será mais que isso. É o dia do Amor. E como no Amor não estão só incluídos os namorados, mas também a Família e a Amizade, é aos meus amigos que dedico este Post. Aos três do Quarteto Maravilha e aos outros poucos que, soltos, guardam um lugar bem especial e quentinho no meu coração.
Vou por isso fazer um post com citações de grandes figuras da literatura.


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque não existe"
Autor: Cocteau , Jean

"Ter muitos amigos é não ter nenhum"
Autor: Aristóteles
(este é para os iludidos)

"Toda a gente é capaz de sentir os sofrimentos de um amigo. Ver com agrado os seus êxitos exige uma natureza muito delicada "
Autor: Wilde , Oscar

"Não há solidão mais triste do que a do homem sem amizades. A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto"
Autor: Bacon , Francis

"Quando o meu amigo está infeliz, vou ao seu encontro; quando está feliz, espero por ele "
Autor: Amiel , Henri

"O amigo de toda a gente só é amigo de si próprio "
Autor: Aveline , Claude
(mais um para os iludidos)

Que os meus amigos, ao lerem este post, sintam um abraço meu, quente e reconfortante!

2 comentários:

disse...

Deixei-te um comentário mais abaixo!

bJ

Anónimo disse...

Como és kida para os teus amigos,dos quais agora eu penso fazer parte!ate escuso dizer que te tenho como tal :)