quinta-feira, fevereiro 23, 2006

tipo anúncio de T.V.

Hoje aconteceu-me uma coisa engraçada. Daquelas coisas um pouco surreais, mas às quais acho sempre piada (como uma vez um maluco a dizer-me para eu ter cuidado porque da porta que estava atrás do lugar onde eu estava sentada costumavam sair dinossauros...).
Não sei porquê fez-me lembrar um mote para um anúncio publicitário de televisão.
Ía eu hoje de manhã, sentada no meu carrinho, a ouvir "last living souls" dos Gorillaz, no para/arranca habitual da 2ª circular,e a fumar um cigarrinho quando me apercebo pelo canto do olho que no carro do meu lado esquerdo,alguém gesticulava. Olhei... era um BMW daqueles, de 2005, lindo, enorme, enfim. Lá dentro, um senhor na casa dos cinquenta, de fato e gravata e com muito, mas muito bom aspecto, bonito até. Percebi que ele queria dizer qualquer coisa, mas não conseguia perceber. Abri a minha janela, ele abriu a dele e disse:" Olhe, não se importa de me arranjar um cigarro? "Isto meio em andamento, não estávamos totalmente parados.
A primeira coisa que me ocorreu foi "mas como? está a gozar comigo??", e fiz um olhar de espantada.
Pronto, ok, vamos tentar.
Peguei no cigarro, estiquei o braço para fora para atirar o cigarro para dentro do carro dele (ideia estapafúrdia!), começámos a abrandar ainda mais os 2 carros, a chegar os carros um ao outro, mas a coisa não estava a correr bem (até pq eu não queria arriscar-me a sequer tocar no BMW).
Comecei a rir, e o senhor também.
Assim que as filas de carros pararam(por breves segundos), o senhor puxou o travão de mão, tirou o cinto de segurança, abriu a porta, saiu e dirigiu-se á minha porta.
Dei-lhe o cigarro a rir. Os carros à nossa frente já tinham arrancado, e nós ali com os dois carros parados , a ocupar duas faixas da 2ª circular caótica.
"Desculpe a maçada, obrigado!", disse ele. Mais uma vez eu ri-me, " de nada".
Eu arranquei, o fulano atrás do senhor começa a apitar, e ainda o vi pelo retrovisor a entrar no carro e a arrancar também.
E tudo isto por um cigarro...mas o cómico foi a situação!Porque cada pormenor não joga muito bem...um senhor de BMW a cravar cigarros?? No meio do trânsito??? Parar o carro no meio da estrada e empatar o trânsito todo para ir buscar um cigarro ao carro do lado??
Muito surreal...mas muito engraçado!

7 comentários:

disse...

Ahah estas situações é que são engraçadas!! A mim tão-me sempre a acontecer coisas assim, surreais. (Como alias já podes ter reparado!) Mas vá-se lá saber, talvez te estivesse a galar;)

Olha, deixei-te uma resposta ao teu comentário das manias, vai la ver quando puderes:)

Beijinhos

Anónimo disse...

É por seres mto gira....

Luisa Seabra disse...

é por eu ser muito gira??
Como é q sabes se sou gira ou não, hein????

Anónimo disse...

Era ironia...
By the way, achei-te pelo Hi5...

Luisa Seabra disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Luisa Seabra disse...

hum, ok, mas acho q não, acho q o fulano devia era de estar a tentar deixar de fumar e de repente deu-lhe uma loucura e mandou o deixar de fumar à merda, e a primeira pessoa q ele viu com cigarros fui eu...e o desespero era tanto q por ele até parava o transito!

Anónimo disse...

Lol.lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol,bem Lu quando Li esta historia,enfim a minha reacção foi esta rir e rir,muito engraçado,muito mesmo!Ilariante,nunca vi enm ouvi uma historia assim,achei demais,lol lol lol!aii vidinha,gostei bastante!será queno bmw era roubado? :D lOL
a vida é tão engraçada ás vezes :)