sábado, fevereiro 18, 2006

Sempre tive o que quero...
mas raramente o que precisava.
Foi assim que fui ficando menos definida,
enquanto os dias passavam,
numa visão abstracta de mim mesma.
Achei-me sozinha...
não agora, sempre estive,
porque nunca foste real...
Só um produto da minha mais perversa imaginação,
o qual criei apenas para me magoar...
...e resultou.

E agora tento quebrar a corrente
que me prende ao que poderíamos ser,
mas ainda te sinto dentro de mim...
e embora consiga escapar de vez em quando,
acabo por voltar sempre ao mesmo lugar,
ás mesmas correntes.

So preciso de perceber
que não existes, existo só eu.
Só te criei para me magoar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Luisa tu partes o esquema todo!que deicia que delicia miga
não tenhas medo de criar,pois ao criares estas a ser um segundo um minuto feliz!beijinhos