quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Ontem

Ontem fui ao Pavilhão Atlântico ver os Depeche Mode.
Foi uma loucura, a presença deles, especialmente do vocalista David Gahan, que acompanhou o espectáculo como deve ser: começou vestido (ahahahahah) e calmo, parado, agarrado ao microfone...de repente, ao fim de 3 ou 4 músicas, e quando o ritmo já estava aquecido, abriu o colete e mostrou a peitaça...o público foi ao rubro!
O ritmo foi ficando mais quente, os ecrãs começaram a mostrar mulheres nuas, e o David tira o colete e fica em tronco nu...pronto! O público entrou quase em histeria...eu ainda fiquei uns bons 7 minutos de boca aberta a olhar...questionava-me como um homem daquela idade (não que ele seja velho, mas não é nenhum adolescente!) tinha um corpo daqueles...que aliás dava para ver muito bem, uma vez que estava em tronco nu e com as clássicas calças pretas bem justinhas.
Fantástico!!! E sem excesso, não era bombado! Era definido, sem nenhuma flacidez!
Depois voltei á realidade...o ritmo a que estava a música,as luzes, os ecrãs, a energia do David que parecia estar possuído pelo Demo, tudo isso se entranhava na minha mente e corpo.
Ás tantas, atrás de mim, estavam dois fulanos. Um deles sabia as letras todas de cór. Estava mesmo atrás de mim, e cantou-as como se estivesse no palco. Ora isso já aconteceu antes e eu fiquei sempre incomodada, afinal paguei para ouvir os originais, e não um Wannabe desafinado.
Mas desta vez não...o fulano não só sabia as letras, como os tempos, as pausas, tudo...e apesar do timbre não ser igual ao do David, a verdade é que até cantava bem, e eu até gostei...e achei isso engraçado...ninguém gosta de ouvir os playbacks dos outros, eu eu também não mas desta vez até foi bom.
E pronto, foi um momento, ao qual tirei muitas fotografias que parecem montagens artísticas, ficaram até muito engraçadas, e só faltaram algumas das minhas músicas preferidas, como a "Stripped", "In your room", "Barrel of a gun", e a fantástica "Useless".

7 comentários:

ricardo disse...

oi!
então e não arranjas umas fotos para por aqui no blog???
:D

Luisa Seabra disse...

tenho q descarregá-las ainda...mas depois ponho!

ricardo disse...

okay..fico à espera!!!
;)

disse...

Faltou também o It's no good, Strange love.
Mas o concerto foi lindo!!

Eles estão em óptima forma, mais tarde tamb+em vou escrever sobre o assunto:)

Vim aqui através do sheep, intrometer-me:P

disse...

Luisa, deixei um comentário lá em baixo, no primeiro post!:)

pedro disse...

Pronto, eu sei que preferes o mecânico (esse grande maluco) mas o David pelos vistos também te encantou. Eu queria ir mas já não havia bilhetes. Enfim... no Verão lá estarei.

Beijos

Anónimo disse...

sua doidaaaaaaaa :)beijos