quinta-feira, fevereiro 02, 2006

O Inicio

Toda a gente tem um Blog.
E até ontem eu não tinha.
Visitei "n" Blogs de "n" pessoas, e a única coisa que eu pensava era "Giro...".
Nunca mais pensei nisso...aborrecia-me quando amigos meus me pediam para eu ver o blog deles.
"Que seca!", pensava eu...nem tenho muito tempo.
E talvez por isso nunca tenha criado o meu blog. Para quê? Se fôr para criar quero que o leeiam. Não quero perder tempo a expôr-me para ninguém ver.
Até que hoje de manhã visitei dois Blogs...e percebi que eu andava era a perder tempo, e cabeça, e raciocínios, e tanto mais até agora, por não ter um blog (aos três autores desse mesmo blog,desde já muito obrigado!).
Se não o lerem, que se lixe. Leio-o eu porra!
Sempre gostei de escrever...
Sempre deixei muito por dizer...
Sempre gostei de dissertar, nem que seja sobre as coisas mais absurdas...
Sempre gostei de questionar, de estudar, de desabafar, de analisar, de criticar...
E ser criticada!

Benvindos ao meu Blog!

5 comentários:

ricardo disse...

:D
é um primeiro post muito bom...
gostei especialmente na parte:
"Se não o lerem, que se lixe. Leio-o eu porra!
Sempre gostei de escrever...
Sempre deixei muito por dizer...
Sempre gostei de dissertar, nem que seja sobre as coisas mais absurdas...
Sempre gostei de questionar, de estudar, de desabafar, de analisar, de criticar...
E ser criticada!"

Z disse...

Obrigada miúda.
Agora já posso ler o teu tantas vezes quantas tu les os nossos.
E se mais ninguém os ler, lemos nós "porra".
;)

disse...

Tem graça, ontem no concerto (dos depeche mode) pensei quantas destas pessoas terão um blog?
Eu que já ando nestas andanças ha tempos às vezes tenho alguma dificuldade em separar o virtual e o real, ainda que os dois se unam!!
:)
Parabéns pelo blog é uma experiência!!

Anónimo disse...

Luisa,amiga bem haja o dia em que resolveste criar este teu blog,eu estou a fazer este comentário pk ja o li todo e este teu blog é mágico,posso estar num dia menos bom,mas quando me lembro das coisas que tens vindo apartilhar aqui e quado o re-leio,sinto-me bem é como um abrigo pelo menos para mim!acho este teu blog uma delicia é como estar a saborear um nectar dos Deuses! Brigado,mil obrigados!Ah e agradeço por seres minha amiga :) a minha amiga á qual dei o nome de estrelinha! :)espero que não leves a mal eu chamar-te estrela,estrelinha :)

Anónimo disse...

ahhhh eskeçi-me de dizer uma coisa que é eu posso ter apenas 21 anos e sei que nesta vida ainda tenho de passar por muita coisa,mas o que ja vivi até agora,fez-me crescer muito!E sou feliz como sou,não tenho medo de ser feliz!E não quero que penses que por ter a idade que tenho que sou imaturo,te pareça enfim,não sei!Apenas comentei,como vou continuar a comentar de todo o meu coração,com muito gosto e prazer,palavras sentidas e de amizade sincera!muitos beijinhos Lu "estrelinha"