quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Saudades

Tenho tantas saudades do sol...
de estar deitada na areia, sentir o seu calor na pele...
E adormecer assim, como um bebé embalado.
Do cheiro forte da maresia, que se entusiasma com o calor...
Do som da pressa da água num riacho...
do vento a pentear os campos.
De ver animais nas formas das nuvens...
Das noites quentes de lua cheia,
enorme, cor de fogo, ritmada pelo coro das cigarras,
que anuncia um dia maravilhoso!
Do cheiro das Mimosas aquecidas pelo sol!
Tenho saudades de me apaixonar!
De andar por aí com aquela expressão idiota na cara,
De quem está feliz, mesmo que o mundo desabe aos meus pés.
De ouvir a música com lembranças boas...
De sentir borboletas no meu estômago.
De sentir o coração aos pulos só com um leve toque.
Tenho saudades de viajar...ver coisas diferentes...
de absorver outras culturas...
Dos cheiros...dos sabores...
Das cores dos campos na Primavera...
E este inverno que não acaba...
que só me esfriou o coração...

8 comentários:

K disse...

eu tb...

ricardo disse...

olá de novo!
gostei especialmente da seguinte parte:
"Tenho saudades de me apaixonar!
De andar por aí com aquela expressão idiota na cara,
De quem está feliz, mesmo que o mundo desabe aos meus pés.
De ouvir a música com lembranças boas...
De sentir borboletas no meu estômago.
De sentir o coração aos pulos só com um leve toque."

ricardo disse...

tens muito jeito com as pakavras...
achas que posso "roubar" este pedaço de texto para colocar no meu blog???

:D

ps-depois diz qualquer coisa,tá?

Luisa Seabra disse...

little_blue_sheep:
Podes, mas se calhar seria bom mencionar a minha autoria!
Muito obrigado pelo elogio!
No q toca a saudades, a inspiração é grande porque é de facto o q sinto...e sinto mesmo saudades de todas estas coisas, e penso nelas todos os dias!

pedro disse...

Vamos ao Meco Lu? Beijos grandes e prometo visitas mais constantes :-)

ricardo disse...

oi luisa!
como tenho a tua autorização, vou consumar o furto.
:D
fica descansada que vou mencionar a tua autoria...
talvez não tenhas reparado, mas sempre que cito alguém, faço questão de referir o autor(a)...
bjocas e mto obrigado pela tua gentileza!

ps-dpois dá um salto lá no meu cantinho!

Anónimo disse...

ooooo meu "querido mudei a casa"!eu ja continuo a comentar o teu blog delicioso!

Anónimo disse...

olá miga kida de volta :) desculpa mas eu adoro programas de decoração e o Querido mudei a casa,desde sempre acompanhei e adoro e tiro ideias e escrevo,enfim!hummmmm que bom é partilhares estas coisinhas todas com os teus amigos e quem vista o teu blog!O inverno agora ja acabou miga,portanto :) solllllll,praia,viagensssssss :)iiiuuuupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!:)és uma kida