segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Aqui estou eu de novo,
a escorregar,
a deixar escapar
tudo aquilo que me mantém no lugar.
Gosto deste lugar,
mas também me mete medo
(não há nada aqui...)

A luz é linda,
mas eu sou escuridão,
não luz,
e tu és maravilhoso,
mas este momento é meu.

Encontro conforto aqui,
por saber o que está perdido.
A Esperança é sempre ter medo
do que a dor possa causar,
e procurei por uma razão para continuar
e tentei e tentei
mas estou a levar tanto tempo!
Acho que é melhor
fechar os meus olhos,
e Deus virá à minha procura
de noite...

Todo este pó,
Todo este passado,
Tudo isto acabado
e perdido e nunca vai voltar...
Tudo isto esquecido
mas não por mim.

Posso ver o meu rosto,
pareço pálida e plácida,
mas na verdade mal consigo respirar.
Consigo ouvir a minha voz
a cantar aquela música
e canto, e canto,
até que faça parte de mim...

2 comentários:

Anónimo disse...

Lindo, mas muito triste!
Ligue-se ás coisas felizes...atrai felicidade!
Um grande beijinho

Anónimo disse...

Lu Lindíssimo,tu és mesmo demais!Olha faço um reparo "...Gosto deste lugar,
mas também me mete medo
(não há nada aqui...)",mesmo que não seja ao teu blog que te referes, tomo a liberdade de fazer um paralelo e digo que sim aqui existe vida, alma e coração!
AH Olha eu sei que estou sempre com isto das musicas, mas é que lembrei-me de uma e gostava de partilhar cntg :D!Acho que vem a propósito :D, então é assim :

Abrigo
"Olha pra mim
Deixa voar os sonhos
Deixa acalmar a tormenta
Senta-te um pouco aí

Olha pra mim
Fica no meu abrigo
Dorme no meu abraço
E conta comigo
Que eu estarei aqui

enquanto anoitece,
enquanto escurece
e os brilhos do mundo
cintilam em nós
enquanto tu sentes
que se quebrou tudo
eu estarei
sempre que te sentires só

Olha pra mim
Hoje não há batalhas
Hoje não há tristeza
deixa sair o sol

Olha pra mim
fica no meu abrigo
perde-te nos teus sonhos
e conta comigo

enquanto anoitece,
enquanto escurece
e os brilhos do mundo
cintilam em nós
enquanto tu sentes
que se quebrou tudo
eu estarei sempre
que te sentires só

enquanto anoitece,
enquanto escurece
e os brilhos do mundo
cintilam em nós
enquanto tu sentes
que se quebrou tudo
eu estarei sempre
que te sentires só

eu estarei sempre
que te sentires só"

Todas as musicas que eu exponho aqui no teu blog,não são por acaso é que eu ao ler associo é espontâneo e sentido! não é escrever só por escrever! beijinhos miga