quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Tristeza em Campo de Ourique

Achei, durante algum tempo, que as pessoas que moram em Campo de Ourique sofriam de males inimagináveis, depressões incuráveis, tristezas intermináveis e outros "áveis", porque sempre que ficava no meu carro parada no trânsito ou num sinal, via as pessoas a andarem na rua com o olhar colado no chão, cabisbaixos, atitude típica de quem não está muito feliz.
Descobri da pior maneira que afinal é uma obrigação andar com os olhos postos no chão, se não queremos levar para casa, colada ao sapato, uma nhanha mal-cheirosa deixada ali anteriormente por um qualquer incivilizado dono. Sim, porque a culpa não é do cão de certeza!
Mas é impressionante...falando estatisticamente, em cada metro quadrado de passeio, há uns 4 ou 5 "presentes" fedorentos...e as pessoas não só têm de andar com os olhos no chão, como também aos pulinhos e aos zigue-zagues. Uma verdadeira corrida de obstáculos!!

1 comentário:

Anónimo disse...

ahhhhhh, então era por causa disso, pois porque sabes que conhecemos pessoas que moram em campo de Ourique e não são nada assim!Mas atenção Lu quando eu digo "ahhhhhh, então era por causa disso" não significa que fico descansado não me toca essa situação, muito pelo contrario, acho que uma vez que há sítios próprios para levar os canitos a passear e há sistemas próprios para limpar o que fazem, não sei pk não o fazem, mas isto é como tudo kida!Mas quem diria que num lugar "chic" como campo de Ourique permitiam certos de determinados inclines como "cagalhões",lol desculpa o palavrão! até pk supostamente as pessoas que la moram deverão ser de boas maneiras e principios,talvez por isso não se dêm ao trabalho de apanhar a natureza do animal, coitado que não tem culpa! atenção Salvo guardo as pessoas que eu conheço que moram neste local, hã eu adoro-vossss,vejam lá, não me percebam mal! Ok entendo que apanhar a natureza do animal não é agradável e a melhor coisa de se fazer,mas se os têm e gostam, então saibam cuida-los e cuidar das outras pessoas que moram ao redor! beijinhos luuuu
atenção também adoro cães e outros animais hã!mas acho que parte tudo de um principio :)