sexta-feira, abril 07, 2006

Até Amanhã

Pela janela
mal fechada,
entra já a luz do dia
Morre a sombra
desejada
numa esperança fugidia
Foi uma noite
sem sono entre saliva e suor
Com um travo de abandono
e gosto a outro sabor
Pela janela mal fechada
chega a hora do cansaço
vai-se o tempo desfiando
em aneis de fumo baço
Dizes-me até amanhã
que tem de ser que te vais
Porque amanhã sabes bem
é sempre longe demais
Acendo mais um cigarro
invento mil ideais só que amanhã
sei-o bem
É sempre longe demais.

6 comentários:

Perola Granito disse...

Bom fim de semana :o)

João disse...

Estou a ver que curtes a Xana e os Rádio Macau ("O Rapaz do Trapézio Voador"). Sinal da idade... :-P
ehehehehehehe

Luisa Seabra disse...

Estás-me a chamar de velha?????????
Esta letra é muito bonita, e diferente...é realista, não tem floreados!Eu gosto das coisas assim!

Anónimo disse...

é lindoooo!
bom fim de semana...para o tim tb.

João disse...

Eheheheheh
Também gosto muito. Aliás, comprei o álbum. Na altura, ainda em vinil!!!! Daí a boca foleira... :-)

Anónimo disse...

:)essa musica dos Radio Macau se não estou em erro é muito bonita é antiga ja,mas sempre actual!gosto muito dela!beijokinhas kida