quarta-feira, abril 12, 2006

Rendição

Algo no vinho que acentua o ambiente.
Como uma criança na escola,
Tu és a ardósia,
Eu concentro-me em ti.
Fechas as cortinas,
Enquanto eu tenho a certeza que tudo isto é mais que certo.
Os teus dedos afastam a minha roupa,
Largando-a no chão, peça a peça.

Como uma flôr revelas-te,
Dando início a uma dança corporal,
E paralizada não me movo...
...Este é o meu momento,
O meu mágico momento.

E sinto-me tão doce,
enquanto beijas os meus pés,
e me despes,
enquanto eu me rendo...

É que quando duas pessoas se encontram,
e se expressam, é mágico.
É a melhor forma de comunicar,
Mas tem de ser a combinação certa
(Tu és mais que certo)
Com sentimentos assim é possível
Espalhar amor por todo o lado,
mas tem de se procurar,
não serve qualquer pessoa,
E é por isso que a nossa missão é encontrar
Alguém que se renda a nós.

4 comentários:

Anónimo disse...

Lindissimo!
beijinhos
Isa

João disse...

Presumo que o "certo" aqui, seja no sentido de "escolha acertada" e não qq coisa "tomada por certa".
Em todo o caso, rende-te mas não fiques paralizada, sem te moveres...é capaz de não ser muuuuuito agradável para a outra parte...:)
A união de corpo e alma entre duas pessoas é, de facto, algo de muito raro e belo. Faz-nos suspirar pela descoberta de "the one" (suspiro).
Gostei muito do texto.
Keep Blogging!

ricardo disse...

hi!
gostei...até dá para sentir a magia da rendição...da entrega...
amar é mesmo assim:"é servir a quem vence, o vencedor"(camões).
gostei mesmo, de verdade!!!

bjoka e boa páscoa!

(ps-obrigado pelas tuas palavras no "red"...estragas-me com elogios!)

Anónimo disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!JOKAS