sexta-feira, abril 21, 2006

Que inteligente que eu sou, eheheheh

The Super IQ Test
How Smart Are You Really?

Mª Luisa, your IQ score is 131

Your overall intelligence quotient is the result of a scientifically-tested formula based on how many questions you answered correctly. We also determined the way you process information.

The way you think about things makes you a Complex Intellectual. This means you are highly intelligent and have extraordinarily strong verbal and math skills. Compared to others you are a highly conceptual and complex thinker and are able to understand information in an abstract form. You also show great attention to detail. In fact, it's hard to find something you're not good at.

Sim senhor...depois desta posso ir tentar a minha sorte em matemática quântica...logo eu que tenho uma relação um bocado tempestuosa com a matemática!!
Digamos que, toda a minha vida escolar, especialmente a partir dos tempos de Liceu, andei a fugir dela!

Entretanto, descobri um outro teste de quoficiente de inteligência que é capaz de ser mais credível, em http://giqtest.com , vou fazê-lo e depois se o resultado fôr tão bom como este anterior, eheheheheh, eu digo!


*Algum tempo depois deste post ter sido criado:

Ok, segundo este último teste, que é bastante mais credível e cheio de certificados e foi concebido em Universidades, o meu Quoficiente de Inteligência é de 118.
Pronto! Já não sou um génio...

4 comentários:

NaLua disse...

A verdadeira inteligência, chama-se "Inteligência Emocional". Não são os testes que determinam a sua/Nossa inteligência.

Não quero com isto dizer, que a meninha não seja superiormente inteligente. Quero dizer, isso sim, que de nada serve a inteligência se não houver emoção, coração, sangue na guelra, etc, etc.

bjo

NaLua disse...

Continuando o coment anterior: E parece-me que coração, emoção e sangue na guelra a menina tem de sobra...

Portanto tem tudo para ser feliz e se realizar... Né?

Outro Bjo

Mónica Lice disse...

Só para dizer que voltei e deixar um beijinho de bom fim-de-semana!:)

Anónimo disse...

Pois realmente ate concordo com "nalua",isto porque tenho receio de fazer estes testes de inteligencia,por vir a saber que posso não ter muita capacidade de inteligencia,enfim!E pelos vistos ó lu,não são muito eficazes,pois o 1º deu uma coisa o 2º deu outra!mas nada como experimentar!Mas do pouko que te conheço, que és uma mulher/pessoa inteligente lá isso és,mesmo pelas coisas que escreves!beijiokinhasssssssssss e FORÇAAAAAAAA estamos/estou cntg kida!