segunda-feira, abril 10, 2006

Este meu fim-de-semana foi muito agradável. No sábado, apesar de ter de cumprir as obrigações de quem mora sozinha, como limpezas e arrumações, tive, à noite, a agradável "Tertúlia" do costume de todos os fins-de-semana. Foi uma noite de fotografias loucas , para variar, muita gargalhada, boa companhia, etc.
E no Domingo, acordei cedo de manhã, fiz aquelas coisas típicas de gaja, como depilações, máscaras para o cabelo e outras coisas que tais, e depois veio o melhor...
...Serra de Sintra!!!! Caminhada, daquelas bem puxadas,sempre a subir, sempre a subir (as minhas queridas pernas!!!!), incluíu escalada e tudo...tudo isto, para entrarmos no Castelo dos Mouros, sem ser pela entrada, eheheheheheh.
Senti-me uma Moura, a reconquistar o Castelo!!! O que eu tive de enfrentar para lá chegar, meu Deus!!
Depois de já quase deitar os pulmões pela boca, mesmo com as 7 ou 8 paragens que fizemos, de pernas a tremer, a suar, chegámos finalmente ao nosso destino, e proclamamos nosso o Castelo dos Mouros...infelizmente, era Domingo, e o castelo estava tudo, menos nas nossas mãos...cheio de gente...ficámos por lá uma hora, mais ou menos, muito menos tempo que aquele que demorámos a chegar.
E apesar de ter sido puxado fisicamente, foi muito bom!!!
Recomendo!!!!!

8 comentários:

disse...

É natural que tenhas ficado sem ar...o ar de sintra é diferente! O que me encanta em Sintra é o escondido...há tantas coisas por descobrir sem ser aquela sintra túristica...e as praias? AIai...acho que também vou andar por sintra no proximo fim de semana.
Olha lá que sonzinho é este sempre que abro a pagina? LOL

João disse...

"Mens sana in corpus sanum"
Isto é para eu me lembrar de recomeçar com a actividade física há meses interrompida.
E BTT? Ouvi dizer que Sintra é um spot espectacular...talvez mais para downhill, mas pelo que contam é muito fixe.
Também ouvi dizer que se a malta não fumar, não custa tanto subir a Serra, mas isso é o que dizem... :P
eheheh

Luisa Seabra disse...

Pé:
vai, cai-te fazer muito bem!! eu fiquei renovada!!!!!! Se calhar tb lá irei, outra vez!
A música é Gorillaz, do último album, com o video q é bem engraçado (adoro o bonequinho, então na "DARE", ele a dançar é um espetáculo!!)
O player está no fim do blog.
Porquê?

João:
Sim, é óptimo para downhill, embora eu nunca tenho experimentado.
Pois é...os meus pulmões dizem o mesmo...eheheheheh

AnaNin disse...

E no meio de tanta gente não encontraste o teu príncipe encantado?

disse...

Ah agr é que vi o fim do teu blog lol
mas eu so ouço uns sonzinhos do principio da musica!!

Luisa Seabra disse...

AnaNin:
Como diz a Kiss me no Blog dela, hoje em dia não há cá principes encantados, o melhor são os lobos maus...q não só te ouvem, como no fim ainda te comem!

Pé:
se calhar demora a fazer loading, não sei...

Rui Borges disse...

E quando em Sintra olha em volta, normalmente ao fim-de-semana lá ando eu com a minha Lhoba.

Anónimo disse...

Fazes muito bem miga ter fins de semana assim,aiiii só de ter lido o te fim de semana fiquei assim fulo comigo mesmo,de por vezes não aproveitar assim tão bem os meus fins de semana!beijokinhassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss