quarta-feira, abril 12, 2006

Descobri que tenho um sério problema. Uma adicção, quase.
Descobri que gosto de andar a passear em terrenos perigosos.
Quanto mais perigosos, mais eu vou hipnotizada, de nariz no ar, a farejar o perigo. E não estou a falar de desportos radicais.
Tipo aquela cena do "Scary Movie" (acho), em que a fulana vai a fugir do assassino, e aparece-lhe uma bifurcação na estrada. Uma seta diz "Perigo", a outra diz "Salvação". A estúpida da loira escolhe o caminho do perigo.
Esta estúpida (eu, entenda-se), faz o mesmo, apesar de não ser loira.
Já me queimei várias vezes. No entanto, continuo a brincar com o fogo.

9 comentários:

NaLua disse...

Elevada tendência para o risco???

Já tentaste acções??? Quanto maior o risco, maior a rendibilidade do capital.

Ainda te vou ver milionária

Anónimo disse...

Aiai!
Experimente ao menos 1 vez o outro!
nem sequer é loira como eu....
Beijinhos

João disse...

"Quem não arrisca, não petisca", mas..."Quem anda à chuva, molha-se"
Os provérbio estão todos inventados.Resta-nos a nós escolher e seguir aquele que melhor nos serve!
Gostei da parte do nariz no ar, a farejar o perigo...that figures! ;)
Eu não arriscava demasiado.

kiss me disse...

Eu (moreníssima também) lá escolhi a seta perigo, que apareceu com letras vermelhas intermitentes e vários sinais de intoxicação, perigo de explosão etc. Agora estou a meio da estrada, ainda posso voltar atrás mas só me apetece é continuar... e continuo, um bocadinho todos os dias. Mas se não arriscarmos um bocado na vida, também não tem piada não é? ;)

Rui Borges disse...

Não esperemos pelas cinzas, queimemo-nos! Queimemo-nos enquanto arde a fogueira...
;)

Luisa Seabra disse...

NaLua:
Se eu tivesse dinheiro para arriscar...mas não tenho.
No entanto, tenho muitas outras coisas de sobra q arrisco estupidamente, como integridade, orgulho, coração, amor próprio, e por aí fora...

João:
No meu caso é amis "quem semeia ventos colhe tempestades"...

Kiss Me:
és cá das minhas!!!


Lobo:
pois...e pior é quando infligimos queimaduras de 2º grau...

Maria João Matos disse...

Eu penso sempre que o melhor caminho é aquele que nós escolhemos... e os sinais de perigo são tão mais giros e atraentes! Mesmo depois de algumas queimaduras, continuo a pensar que é sempre melhor arriscar! :)

Luisa Seabra disse...

Maria João:
Pois são...e quanto mais neons forem os sinais, e quanto mais altas as sirenes, mais é a minha tendência em segui-los...

Anónimo disse...

BEMMM LUUUU,Vai lá vai,mulher corajosa!Eu adoro filmes de terror,adoro adoro,agora viver cenas de perigo,que seja pareçido com filme de terror fico em panico!
Mas falando de caminhos,por vezes temos de seguir caminhos errados para aprendermos por nós proprios,falo por experiencia propria,mas não te assustes nada de mal :D LOL