segunda-feira, março 27, 2006

And this..


...is me!

6 comentários:

Anónimo disse...

Se é para colocar fotos, ao menos que se veja como deve ser! :-P

Anónimo disse...

By the way...já tenho blog!!!
Bem...se é k se pode chamar blog aquilo...é apenas uma 1ªexperiência e estou muito verdinho.
Isto custa!! :)Ainda só tem 3 posts ;)
Coloquei lá um link p o teu. Se quiseres dar uma espreitadela: http://palavrasquebrotam.blogspot.com/
Com o tempo, pode ser que vá evoluindo (hope so)

ricardo disse...

Hi!
Ao contrário do João, eu gostei da foto. Gostei dos tons vermelhos, e da tua pose:cabeça inclinada a olhar não se sabe para onde...Gostei.

Luisa Seabra disse...

João:
o propósito é mesmo esse, levantar um pouquinho do véu mas sem saciar a curiosidade...

Sheep:
obrigado...os efeitos foram experimentai, totalmente, e tb gostei...
Também não me lembro para onde estava a olhar..

João disse...

(agora já com assinatura de blogger)
eheheheheheheeh
Eu sei, Luísa. Era uma pequena provocação para me meter contigo. Espero que n tenhas levado a sério!

Anónimo disse...

Eu acho linda!