sábado, março 18, 2006

Lamb

Aqui está, como prometido uma das minhas músicas preferidas...foi difícil, porque de Lamb devo ter umas 10 músicas preferidas, ehehehehehe, mas eu vou deixando uma aqui outra ali de vez em quando.Para ouvir de coração aberto e com atenção à letra, que é maravilhosa...

Lately i find myself
amazed
at all around me
everything i see
like all of life's ablaze
with light
that suddenly i see,
only now i see
the wonder, the wonder of it all
(wonder everywhere, more than we know
heaven's not up there, but on earth below)

don't know if God exists
but there's
some magic out there
so much we're not aware
and then sometimes suddenly
i hear
a harmony sing,
of each and everything
the wonder, the wonder of it all
(wonder everywhere, more than we know heaven's not up there, but on earth below )

Powered by Castpost

6 comentários:

ricardo disse...

Oi Luisa!
Optima escolha para post!
Obrigado por visitares o meu cantinho.
Quando falas em posts da minha autoria, não sei se é a isto que te referes: http://redbrickroad.blogspot.com/
dá lá um saltinho...e diz qualquer coisa, se quiseres.
;)
bjocas e bom fim-de-semana!

Luisa Seabra disse...

Ok!! não sabia!!! mas já o adicionei à minha lista!
Thanks!

ricardo disse...

obrigado pelo link...
(pouca gente conhece o outro blog...é tipo o meu lado B)
*

apipocamaisdoce disse...

Gosto tanto, mas taaaaaaaaanto dos Lamb!! Vi-os há uns anos na Aula Magna, foi a loucura!

Luisa Seabra disse...

Pipoca:
já somos duas...sou fanáticamente viciada em Lamb...tenho a discografia toda, um livro feito por mim com todas as letras, e um dvd...e quero maisssssssssss!!!!!
Mais DVD's, mais cd's, e se sair algum livro tb vou comprar (eu bem disse fanáticamente...)

Anónimo disse...

muisca fantástica,aiiiiii que lindoooooo!musica é uma das maravilhas deste mundo
bigado kida