segunda-feira, março 27, 2006


Digam lá se não é a coisa mai linda do Mundo!!!!

6 comentários:

kiss me disse...

Achamos sempre que os mais lindos do mundo são os nossos... (também penso o mesmo da minha cadela e 3 gatas ehehehe) mas realmente tens um cãozinho/cadelinha muuuito giro/a ;)

ricardo disse...

:D
Concordo com a "kiss me" tens um "amigo de quatro patas" muito giroooooooooo!

disse...

É lindo! Eu sou doida por caes! Como se chama?

Anónimo disse...

Então e as minhas fotos do Tim???
beijinhos

Luisa Seabra disse...

Kiss me:
é um cãozinho,é o meu filhote, o homem da casa! Sim, é assim mesmo, é como os filhos: os nossos são sempre os mais bonitos, mesmo q sejam anafados, com orelhas de abano e dentes tortos, eheheheheh! Mas tb não é esse o caso...o meu cão faz o maior sucesso na rua, ihihihih (ó pra mim a babar-me!)

Sheep:
mais que amigo, é o meu filhote!!! e ele agradece o elogio!

Pé:
Já somos duas doidas por cães! não é à toa q eu falo com cães, e com o meu eu falo pelos cotovelos e ele percebe tudo!
Chama-se Tim!

Isa:
Depois mando!

Anónimo disse...

linda e o teu Tim ohhhhhhhhhhhhh cutchix cutchixxx cuuu,quando eu o vir,posso dar-lhe uma festinha?é tão fofiiiiiiii