terça-feira, março 21, 2006

Queroooooo!!!

Quero ganhar o Euromilhões!Quero uma casa fantástica, com jardim para o meu Tim e piscina, a 50 metros do mar! Quero passar 5 anos a viajar e conhecer o Mundo (sim, cinco é pouco para isso, mas já é bom).Quero um marido igual ao Jude Law, fiel, que olhe para mim como se eu fosse uma Deuza num pedestal, que adore cozinhar, arrumar casa e lavar loiça.Quero continuar a trabalhar mas no que gosto e sem ter que me preocupar com o ordenado.Quero jantar todos os dias em óptimos restaurantes vegetarianos.Quero um Pluriel!Quero uma equipa de futebol de filhos!!Quero poder pagar alguém para resolver as minhas chatices!!
Quero...quero...caramba...não estou a exigir assim tanto...

11 comentários:

Anónimo disse...

Depois chateavas-te...
;)

disse...

Andas a sonhar !!

ricardo disse...

:)
queres tu e o resto de Portugal...se pensares bem, até que podias reduzir a listinha, não???

(ps-não me consta que o Jude Law seja fiel, mas tá bem...)

Luisa Seabra disse...

João:
se estivesse aborrecida, ía gastar dinheiro em coisas entusiasmantes, como viajar por exemplo...sim, é uma maneira materialista de ver as coisas, mas o meu lado sentimental esse sim, aborrece-me!

Pé:
e alto...infelizmente alto demais!

L.b. Sheep:
reduzir a minha lista??? nunca fui de me contentar com pouco!
é verdade, o Jude Law tem alguma deficiência em monogamia, mas por isso q eu frizei logo a seguir o "fiel".

Ah, e esqueci-me de dizer q tb quero chegar a casa e ter na cozinha, de tachos e colheres de pau na mão,e com um jant6ar fantástico quase pronto, o Jude Law SÓ de avental, ihihihihih!

Anónimo disse...

Uma espécie de "Enemy at the Kitchen", portanto, mas com as panelas em vez dos tanques alemães, com as colheres de pau, em vez da espingarda de sniper e com o avental em vez da farda bolchevique. Estou a ver.......:-)
ehehehehehehehe

Luisa Seabra disse...

No amor e na guerra tudo vale...eheheheheh

Spitfire disse...

Bem... dava jeito não ter que me preocupar com o fim do mês.

(a parte do marido fica para ti)

AnaNin disse...

Faço das tuas as minhas exigências, apenas trocando o Jude Law pelo Viggo Mortensen ;)
Gostei do teu blog, hei-de passar por aqui mais vezes

Anónimo disse...

Eu tambem gostava taaaanto de ganhar ou voce tambem ja ficava contente! Mas preferia o Orlando Bloom...budista e tudo...perfeito!
bjinhos

Filipe disse...

Olha podias abrir uma ONG, ou instituições de caridade!!!!Quem sabe não serás tu uma nova Queen of Hearts!!!
Eu passeava muito mesmo, tirava um curso de teatro, outro de cinema, e patrocinava um filme independente de baixo orçamento, sendo eu a estrela, mas isto em Hollywood claro!!!!
Depois acordava com o despertador a tocar as 07.00 para eu ir trabalhar para o Oceanário! BEm , vendo as coisas por um lado MUITO positivo, sempre posso imaginar que estou a fazer a cena do "Closer" em que o Owen encontra a Julia Roberts num aquario!

Anónimo disse...

Aiiii seu eu ganha-se o euromilhões neste momento o que eu não faria,primeiro teria de jogar e dp teria de ganhar :)Pronto e uma das coisas que eu fazia primeiro,primeiro era ofereçer-te um carro,acredita que sim,estou a falar muito a sério Lu,não me estou a rir e dp enfim,comprava uma casinha em Lisboa e fazia montes de viagens pelo mundo fora e ajudava quem mais precisa-se e a minha familia tambem!Mas como não jogo,logo não ganho,não posso fazer montes de coisas,mas há uma coisa que posso fazer,ofereçer um carro não posso,mas posso ajudar-te a conseguir um para ti,quem sabe se brevemente não tens algumas surpresas ;)uuuuuuuuu :)beijokinhas