quinta-feira, março 09, 2006

Não falamos há meses...
Não te vejo há muito tempo.
Deitei fora tudo o que me lembrava de ti.
Apaguei das minhas memórias toda e qualquer forma de comunicar contigo.
Achei que assim me esquecia...
Achei que assim te perdoava.
E me perdoava pelo meu erro de me entregar a ti.
De corpo e Alma.
Mesmo assim, durante tempos foste como um fantasma.
Aparecias para me assombrar, e quando eu menos esperava...
Mas com o passar do tempo, foste ficando mais fraco.
Menos presente.
E embora não te tenha esquecido, já estava mais em Paz.
Até a noite passada.
O fantasma voltou...
e como um prenúncio do que hoje iria acontecer,
sonhei contigo.
Um sonho bom, mas que me fez acordar mais tensa que nunca.
Com dores de cabeça até, tal a tensão.
E tu procuraste-me. E falámos. Hoje. Passado tanto tempo.
No dia a seguir á noite em que sonhei contigo.
Como escapar a isto?

8 comentários:

andre disse...

olá

to passando pra deixar um beijinho!

:)

Anónimo disse...

Foge do país!
Não há telefone que toque nem gente q te procure....

Luisa Seabra disse...

Se calhar era um bom remédio...sempre podia pirar-me para o Brasil, né Caseirinho?????

disse...

Bem, eu também tenho destas coisas, sonhos promonitórios, é arrepiante!

NaLua disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
NaLua disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
NaLua disse...

Miúda,

Cuida-te, e se precisares de algo meu, já sabes... Estou sempre aqui, não te posso dar o que queres, mas quem dá o que tem...

Mereces coisas boas.
Depois se quiseres falamos.

Um beijinho e bem Hajas

NaLua

NaLua

Anónimo disse...

ohhhhh minha kerida,ou ler este teu texto,dá vontade de te pegar ao colinho e ficares aqui,passando a mão pela tua cabeça/cabelo e se quiseres falar,fala,se não quiseres não feles,pois desde que te sintas com conforto e amparada é o importante!Luisa Seabra,Lu apesar de nos conheçermos á pouko tempo ,como ja disse milhares de vezes irra que até sou chato :) quero que saibas se precisares de um colinho,quero que saibas que tens aqui um, o meu! Eu posso ainda não saber muita coisa sobre a vida,mas ja aprendi e passei por algumas coisas que me fizeram crescer um pouko,apesar de ainda ter 21 anos,não significa que seja imaturo,até poque não mo considero!QUANTO PRECISARES JA SABES,NÃO HESITES,ESTAREI AQUI MINHA AMIGA,FALO DE CORAÇÃO,APESAR DE EU SABER QUE TENS MUITO BONS AMIGOS,POIS AQUI TENS MAIS UM,MAS NÃO É MAIS UM,E OS OUTROS NÃO SÃO MAIS OUTROS,MAS SIM CADA UM DO SEU JEITO,CADA UM DIFERENTE,SÃO UNICOS!EU ESCREVI EM LETRAS MAIUSCULAS DEPROPOSITO,PARA SABERES QUE QUANDO PRECISARES NÃO HESITES SEJA A QUE ALTURA,HORA FOR!BRIGADO POR SERES MINHA AMIGA