sexta-feira, março 10, 2006

The Million Dollar Hotel

Porque é que eu gosto deste filme? Por vários motivos:

Por causa do realizador, Wim Wenders, de quem eu admiro muito a obra cinematográfica.

Por causa dos personagens, completamente fora e apaixonantes ao mesmo tempo.

Porque o meu querido Bono Vox meteu a mãozinha na produção!

Porque a Banda Sonora é qualquer coisa de extraordinária(MDH Band e U2).

O argumento é maravilhoso.

E porque me apaixonei por este filme...coisa que está cada vez mais dificil, me apaixonar...

Powered by Castpost



Deixo aqui o Link para pesquisarem sobre o filme:
http://www.wim-wenders.com/movies/movies_spec/milliondollarhotel/milliondollarhotel.htm

10 comentários:

disse...

Não sou grande fã do bono, aliás...não sou nada fã:$
Mas o filme não vi...tenho que ver!

Luisa Seabra disse...

Eu sou...admiro-o bastante, desde pequenina.
Neste filme, não só o Bono produziu, juntamente com outros produtores, como escreveu o argumento junto com o Wim Wenders e com Nicholas Klein.
O argumento é na minha opinião um dos melhores que já vi (mas isto sou eu, claro) e as personagens principais Jeremy Davies, Mel Gibson, Milla Jovovich são completamente fora!
O TomTom (Jeremy Davies)é um "tontinho" com uma inocência e pureza q dificilmente nos deixa indiferentes, o Mel Gibson faz o papel de polícia...a maioria dos filmes q fez costuma ser policia, mas aqui é completamente diferente...a Milla Jovovich é uma prostituta q teve uma vida marcante, e q por isso vive um bocado fora da realidade...aconselho-te vivamente a ver este filme!

pedro disse...

E por falar em hotéis, já ouviste o The Heartbreak Hotel, dos U2?

Anónimo disse...

E o "The ground beneath her feet"? Fantástico. E a letra foi escrita pelo Salman Rushdie!

Luisa Seabra disse...

Qualquer uma delas....eu tenho o filme e a banda sonora...para minha desgraça, o meu dvd não quer ler o filme, parece q há uma incompatibilidade qualquer...e eu tenho um desgosto por isso, pq queria vê-lo mais vezes...
Tens tb a "Stateless", q é magnífica, e a "Sattelite of Love", pela invulgar voz da Milla.

Luisa Seabra disse...

ah!!! e a "never let me go"...

Anónimo disse...

Por incrível que pareça, nunca vi o filme. Shame on me!

Luisa Seabra disse...

João, nunca é tarde...e este filme agora está baratinho...eu comprei o meu por 8 euros, embora não o consiga ver :P
mas o problema não é o dvd em si, mas uma incompatibilidade entre o dvd e leitor.

Anónimo disse...

Tens toda a razão! Vou parar de me fustigar violentamente - senão, ainda tenho de usar o colar para a cervical como o Mel Gibson :) - e ver se arranjo o filme. Pode ser que se pagar mais qq coisa por ele, o DVD funcione! :P

Anónimo disse...

Bunca vi esse filme,ja me falaram maravilhas dele,mas nunca o vi!tenho de o ver,para ver se vale a pena!beijokinhas