segunda-feira, março 06, 2006

Surpresas musicais

Se há coisa que adoro nas minhas tardes de downloads musicais, são as surpresas. Acontece-me várias vezes.
Ontem tive uma surpresa musical muito agradável.
Como eu já tinha o album "Demon Days" dos Gorillaz (sim estou viciada!!), resolvi fazer uma pesquisa das minhas, e baixei todas as musicas dos Gorillaz que encontrei.
Algumas já conhecia, a maioria aliás, mas como não as tinha ainda, resolvi fazer um CD com elas. As que não conhecia, ouvia os primeiros 20 segundos, e confiando no meu instinto musical, se à primeira não me agradavam a 100 %, eu não as guardava.
Resultou num CD de 19 músicas. Três das quais eu não conhecia. A última por exemplo, eu não conhecia.
Fui depois passar a tarde a casa de amigos, e voltei para casa a ouvir o meu CD de Gorillaz.
Quase no fim da viagem, que estava a ser bem alegre por sinal, eu esbracejava, cantava, fazia batuques no volante, etc., chega a última música do CD. Chama-se "Ghost Train".
A música começa num ritmo meio meloso, meio fantasmagórico.
Ao fim de 1 minuto de música, de repente, entra num ritmo eletrónico brutal e contagiante, e eu quase enlouqueci dentro do carro!! Passou a ser na minha opinião, sem dúvida, uma das melhores músicas que eu já ouvi deles. E claro, uma excelente surpresa musical!
Para quem gosta de uma boa "electro-clash", e é fã dos Gorillaz como eu, se ainda não conhecem esta música, façam um favor a vós próprios e procurem-na.
Podem encontrá-la ou nos programas de downloads da net habituais ou no album "Rock The House".
Boa música!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá
Tem o link da musica?
Se tiver mande-mo
bjokas

Anónimo disse...

:) eu por acaso acho os Gorillaz,uma grande revelação a nivel musical e a nivel de imagem,ja deu para perceber que és viciada,mas vicios desses miga,são optimos!Olha eu neste momento matinal de domingo 25 de junho de 2006,estou a comentar o "oquetequero",quer dizer a comentar não,na amena cavaqueira com ele :) e ele por sua vez vai transmitir-te o que falamos,pois ele é o espaço e tu a alma!Bom não vou divagar,lol enqanto falo com ele,estou a ouvir Saint Germain,não sei se conheçes,mas olha muitooooo bommm,se não tiveres eu arranjo-te ta kida!E a sentir o cheiro do cozido á portuguesa que a minha mae está a preparar para o almoço,sim eu sei que neste moemnto deves estar a dizer,uuuuuu,pois não gostas de carne de Porco né? :)lOL
BEIJOKINHASSSSS MIGAA