terça-feira, março 21, 2006

Promessas falsas!!!

- Nunca mais me encho de frutos secos/bolachas/aperitivos ranhosos da matutano/gelado/outras porcarias que tais em vez de jantar.
- Nunca mais cedo à tentação.
- Nunca mais bebo álcool.
- Nunca mais lhe falo na vida!!!
- Nem lhe telefono!!
- Nem lhe atendo o telemóvel!!
- Nunca mais saio à noite.
- Nunca mais olho para rapaz nenhum.
- Nunca mais gasto dinheiro em roupa/perfumes/sapatos/e outras futilidades.
- Nunca mais escrevo neste Blog!
- Nunca mais beijo boca alguma!

6 comentários:

disse...

Ahjahaha andas muito engraçada, andas andas

NaLua disse...

Não é a menina que costuma dizer que a vida perfeita é uma monotonia?

Imagine que seca seria ter tudo isso?

Grande Beijo
=)

ricardo disse...

hehehehe

Luisa Seabra disse...

Pé:
eheheh...é verdade...ando espirituosa...acabo de fazer uma reforma na forma de pensar e de ver algumas coisas...deitei fora algumas q eram importantes, mais uma vez como dizem os brasileiros "liguei o foda-se", e pronto!

NaLua:
este teu comentário parece mais a resposta ao post "queroooooo" q a este...

Litle blue sheep
Estás te a rir????olha q se eu prometo eu cumpro!

Filipe disse...

Isso é pior que os 10 mandamentos!!! Tábua rasa!!

Anónimo disse...

olha nem a proposito,isto realmente é extraordinario Lu, o comentario anterior a este,epá ainda bem que este vem logo a seguir!Prometer,só prometo o que sou capaz de cumprir,ou esteja ao meu alcançe!Uma coisa te prometo a minha amizade!beijos ;)miguita